quinta-feira, 19 de abril de 2012

A Caminho de Santiago de Compostela



Após mais uma visita pelos sites da meteorologia decididamente podemos avançar...

Após 3 meses de "treinos", actividades especificas a preparar o grupo, estámos prontos para mais uma aventura...à REDLINE!
Nove (9) REDLINE's partem Sábado para Santiago de Compostela.
É um dos locais mais importantes de peregrinação mundial, para muitos é a primeira vez a Santiago (bike) e vai ser logo em total Autonomia.

Muito mais que as "conquistas" é a amizade/companheirismo que nos une, e é (sempre) nesse espirito que partimos mais uma vez para a Aventura.

Saída Sábado
Ponto de encontro 1:  4:50 posto Galp das Taipas
Hora de Saída: 5:00

Ponto de encontro 2 (Sérgio): +-6:30 ponte em Prado



Bon Camino

3 comentários:

Bruno disse...

Vai ser Loucura total . . .
A ansiedade já se está a apoderar de mim

Anónimo disse...

EU ESTOU PRONTO...
SE NAÕ PODER FAZER O CAMINHO TODO, O "TRACTOR" PUXA.


J.Jorge

Anónimo disse...

Já não me lembro muito bem do caminho para Santigo, que tal repetir brevemente? e sem alforgrs que eu não gosto dessa joça agarrada às minhas perana pah!!!

Sérgio